top of page
  • Foto do escritorConrerp1

Conrerp1 lança campanha para inadimplentes renegociarem dívidas e voltarem a exercer a profissão

Atualizado: 15 de mai. de 2019

Profissionais e empresas que possuem pendências e pagamentos atrasados com o Conselho há mais de um ano poderão quitar as dívidas com desconto


O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Conrerp1) lançou a campanha denominada RP Em Dia, voltada para profissionais e empresas que praticam ou exploram atividades de Relações Públicas e possuem pendências ou pagamentos atrasados há mais de um ano com o Conselho.


Uma das oportunidades da campanha é que as pessoas (física ou jurídica) poderão ter descontos de até 50% sobre o valor total dos juros e da multa da dívida. Nos casos de renegociação, o pagamento poderá ser à vista ou no crédito em até cinco parcelas. A secretária geral do Conrerp1, Roberta Paraguassú, ressalta que a ação faz parte do novo posicionamento do Conselho no Estado e que, tanto para as empresas quanto para os profissionais, estar em dia com o órgão é a garantia de credibilidade e profissionalismo para ambas as partes.


“O Conrerp1 está em processo de modernização. Estamos aos poucos implementando facilidades e benefícios para os profissionais e empresas. Essa ação faz parte desse movimento. É uma campanha muito atrativa e permite que as pessoas organizem sua vida e também passem uma imagem segura para o mercado com o registro ativo e em dia. Afinal, sem o registro não é possível exercer a profissão ou as atividades de Relações Públicas. Quem o faz ou quem contrata está agindo de forma indevida, assume riscos legais e também coloca em risco a sua reputação”, destaca Roberta.


Para renegociar as dívidas com o Conrerp1, os profissionais e empresas podem acessar o site www.conrerp1.org.br/rpemdia e solicitar a revisão e a regularização das suas pendências. Quem preferir pode se dirigir à sede do Conselho que situa-se no Edifício da Avenida Central, sala 2538, Centro do Rio de Janeiro, ou ainda pode entrar em contato pelo telefone (21) 2262-9352.


A iniciativa tem como objetivo, segundo o Conrerp1, aproveitar o aumento da demanda de profissionais de Relações Públicas no mundo todo e garantir que as empresas, que atuam no Rio de Janeiro, contratem profissionais devidamente formados, registrados e capacitados para tal.


Além disso, as empresas que estão registradas e regulares recebem um selo oficial do Conrerp1 que afirma o compromisso delas com suas ações de relacionamento e comunicação interna ou externa, e também garante a participação de um profissional de RP como responsável técnico, principalmente, em agências ou empresas que oferecem serviços de comunicação e marketing.


SOBRE CONRERP1

O Conrerp1 ou Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro é uma autarquia federal, do sistema Conferp, e que tem por finalidade coordenar, fiscalizar e disciplinar o exercício legal da profissão no Estado. Atualmente, além de suas obrigações fiscais, o Conselho, pode ser visto como uma plataforma de integração e relacionamento que oferece aos profissionais, estudantes e empresas oportunidades que vão desde cursos, eventos, convênios até conteúdo exclusivo para auxiliá-los na construção de uma carreira de sucesso.

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page