top of page

RP em dia
Negocie sua dívida!

Estar em dia com o órgão regulador, tanto para as empresas quanto para os profissionais, não só é um compromisso legal, mas também ético. Uma vez que, o registro é uma forma de garantir a credibilidade e profissionalismo para ambas as partes.

Reputação faz parte do seu negócio!

Evite a inscrição na dívida ativa!

Negocie sua dívida!

Obrigado(a) por se registrar.

Vantagens de quitar sua anuidade logo:

Negociação Rápida e Fácil

Solicitação online para negociar sua dívida sem burocracia.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

Agilidade e Segurança

Você solicita sua dívida e, em poucos dias, sua negociação é realizada com toda segurança.

Registro pra que te quero?

Ter o registro profissional dá garantia do exercício legal da profissão.

Estar apto a exercer a profissão de formação acadêmica ou técnica, não quer dizer que basta ter o diploma de conclusão do curso ou uma pós-graduação ou curso de especialização. Assim como o médico faz o seu registro profissional no CREMERJ para poder praticar a medicina e o advogado precisa ser aprovado na OAB para possuir o número de inscrição, outras categorias necessitam de registro para exercer as funções e atividades relacionadas a sua profissão.

Abrir mão do seu registro profissional, significa atestar a invalidação da sua própria formação, pois você diz ao mercado que está incapacitado de exercer suas atividades. Pense bem, quando se tem uma certificação, ela pode auxiliar você a chegar a qualquer lugar pelo simples fato de transmitir credibilidade. Além disso, o exercício das atividades de Relações Públicas, feitas por profissionais ou explorada pelas empresas, está sujeito à fiscalização e suscetível à multa ou até mesmo à denúncia ao Ministério Público.

Trecho do texto 'Registro pra que te quero'.

bottom of page