• Instagram - Conrerp1

Acesse nosso FAQ para encontrar respostas rápidas ou entre em contato por telefone ou e-mail.

© 2019 por Conrerp 1ª Região. 

Área Administrativa - Intranet Conrerp1

EM BREVE

Autarquia do

Sistema Conferp

Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro

O Conrerp 1ª Região é uma autarquia federal, que integra o Sistema Conferp (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas), e que tem por finalidade regular a profissão de Relações Públicas no Estado do Rio de Janeiro.

Fundado em 25 de novembro de 1971, o Conselho tem por dever a fiscalização do exercício da profissão, impedindo o seu exercício irregular, não só daqueles que a praticam sem o devido diploma, mas também daqueles que a exercem sem lisura e ética.

O Conrerp1 prima pelo merecido respeito à categoria e, por meio de informações, quer garantir condições justas de exercício da profissão e proteger o mercado da atuação ilegal de profissionais desqualificados.

Para tanto, zela pelos direitos dos relações-públicas, fiscaliza o cumprimento de seus deveres e busca ampliar o valor da profissão perante o mercado, garantindo ao profissional o respaldo necessário para planejar e gerenciar os relacionamentos das organizações com os stakeholders, estabelecendo uma comunicação verdadeiramente estratégica.

VISÃO

 

Ser referência como órgão gestor da profissão de Relações Públicas e fiscalizador das atividades de Comunicação Organizacional, gerando oportunidades na área de atuação e parcerias com as instituições, até 2022.

MISSÃO

Coordenar, fiscalizar e disciplinar o exercício legal da profissão de Relações Públicas no Estado do Rio de Janeiro, buscando dar visibilidade ao CONRERP 1a Região e amparar os profissionais e as instituições.

VALORES

Ética.

Inovação.

Transparência.

Relacionamento.

Reconhecimento.

Por que RP?
Todo Mundo Precisa de um RP

Crédito: Todo Mundo Precisa de um RP.

Publicado em: 1 out. 2012.

Saiba mais sobre o Conrerp
e a profissão de Relações Públicas

Acesse as páginas: