Marca_Campanha.png

Quite seus débitos com

100%

Oportunidade válida até dia 31 de julho de 2020.

 

RP em dia

Estar em dia com o órgão regulador, tanto para as empresas quanto para os profissionais, não só é um compromisso legal, mas também ético. Uma vez que, o registro é uma forma de garantir a credibilidade e profissionalismo para ambas as partes.

 

Além disso, com o registro profissional regular, o RP tem acesso a diversos benefícios concedidos pelos parceiros do Conrerp1, como Plano Dental da Odontoprev pela corretora Previsão Seguros e Admin. de Benefícios e a Plataforma de Cursos EAD do CRA-RJ, o Conselho Regional de Administração do Rio. Como também descontos em serviços de contabilidade, assessoria jurídica e outros.

A iniciativa leva em consideração o momento delicado pelo qual o mundo está passando devido à pandemia do Coronavírus. Razão pela qual, o Conferp, Conselho Federal de Relações Públicas, postergou o pagamento da anuidade de 2020 para até dezembro deste ano.

Como forma de complementar a ação do Conselho Federal e evitar a inscrição na dívida ativa, o Conrerp1 decidiu colaborar com todos os profissionais e empresas, que possuem pendências ou pagamentos atrasados há mais de um ano com o Conselho, concedendo 100% de desconto nos juros e multas para quitarem seus débitos.

de desconto nos juros e multas!

Negocie sua dívida online

Reputação faz parte do seu negócio! Evite a inscrição na dívida ativa.

 

Desconto de 100% sobre o valor total dos juros e multa

Vantagens de Negociar Agora!

Negociação Rápida e Fácil

Solicitação online para negociar sua dívida sem burocracia

Formas de Pagamento

Boleto e possibilidades de parcelamento em até 5x sem juros

Negociação a Qualquer Hora

Plataforma disponível 
24 horas

Agilidade e Segurança

Você solicita sua dívida e, em poucos dias, sua negociação é realizada com toda segurança

 

Registro para que te quero?

Ter o registro profissional vai muito além do acesso aos benefícios e da garantia do exercício legal da profissão

Estar apto a exercer a profissão de formação acadêmica ou técnica, não quer dizer que basta ter o diploma de conclusão do curso ou uma pós-graduação ou curso de especialização. Assim como o médico faz o seu registro profissional no CREMERJ para poder praticar a medicina e o advogado precisa ser aprovado na OAB para possuir o número de inscrição, outras categorias necessitam de registro para exercer as funções e atividades relacionadas a sua profissão.

Abrir mão do seu registro profissional, significa atestar a invalidação da sua própria formação, pois você diz ao mercado que está incapacitado de exercer suas atividades. Pense bem, quando se tem uma certificação, ela pode auxiliar você a chegar a qualquer lugar pelo simples fato de transmitir credibilidade. Além disso, o exercício das atividades de Relações Públicas, feitas por profissionais ou explorada pelas empresas, está sujeito à fiscalização e suscetível à multa ou até mesmo à denúncia ao Ministério Público.

Esse texto é parte do artigo "Registro para que te quero?" publicado no nosso portal de notícias. Leia na íntegra clicando aqui.