top of page

Primeira trilha das Mulheres do Conrerp realizada no Pico da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 26/03

  • Foto do escritor: Conrerp1
    Conrerp1
  • 11 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura


No último dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada a primeira trilha das Mulheres do Conrerp no Pico da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa, liderada pelo Professor de educação física Silvano Junior e pela professora e conselheira do Conrerp1, Cristiane Belo, reuniu mulheres de diversas áreas de atuação para celebrar a força, coragem e determinação feminina. Durante a caminhada, as participantes puderam desfrutar de belas paisagens e tiveram a oportunidade de se conectar com a natureza.

Além de promover a saúde e o bem-estar, a trilha das Mulheres do Conrerp teve como objetivo principal fortalecer a união e a solidariedade entre as mulheres. O professor Silvano Junior, que liderou a trilha, destacou a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar das mulheres.


A realização da primeira trilha das Mulheres do Conrerp foi um sucesso e já está sendo planejada a próxima edição do evento. A iniciativa foi uma forma de homenagear todas as mulheres que lutam diariamente por seus direitos e pela igualdade de gênero. Que essa experiência sirva como inspiração para que outras mulheres se unam e celebrem a força e a coragem feminina em todas as áreas de atuação.


 
 
 

Коментари


bottom of page