top of page
  • Foto do escritorConrerp1

PRESIDENTE DO CONRERP1 PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM CHICAGO

Durante os dias 17, 18, 19 e 20 de Julho de 2022, nosso Presidente, José Alessandro, participou e palestrou no 69º Seminário Nacional da Associação dos Relações-públicas de Escolas, que aconteceu em Chicago nos Estados Unidos. A iniciativa particular do presidente, sem custos ao Conselho, traz visibilidade internacional ao Conrerp e aponta possibilidades de parcerias entre Brasil e EUA para os profissionais de RP. José foi o único brasileiro no evento que contou com mais de 1.500 relações públicas de escolas.


O seminário contou com a apresentação de várias palestras e workshops, acontecendo de maneira simultânea, nos 4 dias de sua duração. Uma delas foi a do presidente José Alessandro, com tema “The 3 Big Facts About School Communication”, uma tradução adaptada para sua palestra “Os 3 Segredos de Ouro do Marketing Educacional”, apresentada seis vezes para diferentes grupos, como podem ver nas imagens.


Além de palestrante e participante do evento, José recebeu três prêmios por projetos de comunicação e marketing digital desenvolvidos em escolas brasileiras, somando um total de oito prêmios conferidos pela National School Public Relations Association, desde 2019.


José aproveitou sua participação no evento para estreitar conexões com diversos profissionais da área e abrir oportunidades para outros brasileiros - diretores, relações-públicas e gestores de escolas - participarem da próxima edição do evento, que acontecerá em julho de 2023, em St. Louis nos Estados Unidos.


E estamos com a certeza que o José traz consigo bastante inovação e experiência para as Relações Públicas do nosso país, tendo em vista que a participação no evento abriu portas para muito network no cenário das relações públicas de escolas, um nicho em expansão no Brasil.


Parabéns pela participação e prêmios, José Alessandro! 👏🏼🎉










10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page