top of page
  • Foto do escritorConrerp1

INICIATIVA DO CONRERP6 CHAMA ATENÇÃO PARA MÁ CONDUTA QUANTO À PROFISSÃO DE RP EM NOVELA DA TV ABERTA

O Conrerp1 apoiou e reproduziu, nas redes sociais, conteúdo desenvolvido pelo Conrerp6 que denunciava o recente caso em que uma novela da TV aberta trouxe ao ar cena em que determinada personagem, sem qualificação, era contratada como relações públicas por indicação familiar.


Após observar a situação que depreciava nossa profissão, foi redigido um ofício criado pelo Conrerp6 e entregue pelo Conrerp1 para a TV Globo, no Rio de Janeiro, o que permitiu a aproximação com autores e conversas sobre nossa profissão e sua regulamentação.


A iniciativa do conselheiro Adriano e da delegada Tassiara - do Conrerp6, mostrou porque essa prática é irregular. Nossa profissão é regulamentada e instituída por lei federal. O relações-públicas ocupa lugar estratégico nas organizações em que atua, por esse motivo a importância e exigência de que esse profissional seja formado e capacitado para a atuação.


Nós do Conrerp1 parabenizamos a iniciativa do Conrerp da 6° Região e nos unimos ao sistema Conferp/Conrerps na missão de propagar nossa profissão e a regulamentação da mesma.


Confira o material desenvolvido e publicado pelo Conrerp6 e também pelo Conrerp1:



Vídeos do Conselheiro Adriano e Delegada Tassiara do Conrerp6:



















20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page