top of page
  • Foto do escritorConrerp1

Conrerp1 relança campanha de renegociação de dívidas com 100% de desconto nos juros e multas

A iniciativa visa ajudar profissionais e empresas que estão inadimplentes com o Conselho a positivar seus nomes


A partir do dia 4 de maio deste ano, segunda-feira, o Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro irá relançar a campanha RP Em Dia, voltada para profissionais e empresas que praticam ou exploram atividades de comunicação/Relações Públicas e possuem pendências ou pagamentos atrasados há mais de um ano com o Conselho.


A iniciativa leva em consideração o momento delicado pelo qual o mundo está passando devido à pandemia do Coronavírus. Razão pela qual, o Conferp, Conselho Federal de Relações Públicas, postergou o pagamento da anuidade de 2020 para até dezembro deste ano.

Como forma de complementar a ação do Conselho Federal e evitar a inscrição do débito na dívida ativa, o Conrerp1 decidiu colaborar com todos os profissionais e empresas que precisam regularizar seus registros, concedendo 100% de desconto nos juros e multas para quitarem seus débitos.

Estar em dia com o órgão regulador, tanto para as empresas quanto para os profissionais, não só é um compromisso legal, mas também ético. Uma vez que, o registro é uma forma de garantir a credibilidade e profissionalismo para ambas as partes. Além disso, com o registro profissional regular, o RP tem acesso a diversos benefícios concedidos pelos parceiros do Conrerp1, como Plano Dental da Odontoprev pela corretora Previsão Seguros e Admin. de Benefícios e a Plataforma de Cursos EAD do CRA-RJ, o Conselho Regional de Administração do Rio. Como também descontos em serviços de contabilidade, assessoria jurídica e outros.

A oportunidade é válida até 31 de julho de 2020 e o pagamento pode ser à vista ou no cartão de crédito em até cinco parcelas sem juros. Para renegociar as pendências com o Conrerp1, os profissionais e empresas devem acessar a página www.conrerp1.org.br/rpemdia e solicitar a revisão e a regularização de seus registros ou ainda enviar uma mensagem para o Whatsapp (21) 98465-4908.



SOBRE CONRERP1

O Conrerp1, Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro, é uma autarquia federal que compõe o sistema Conferp e tem por finalidade amparar, abrir portas, construir pontes e relacionar-se com profissionais e o mercado. Ser e fazer Relações Públicas para Relações Públicas e para o mundo.


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page