top of page

Nasce um novo Conrerp1

Atualizado: 21 de jul. de 2021

Conrerp1 e Conrerp5 passam a ser um só. Leia o comunicado oficial.

Prezado (a) Relações-Públicas,


Com carinho e respeito a você, nós do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP) comunicamos a união dos atuais Conrerp/1ª região e Conrerp/5ª região. A decisão tem por finalidade aprimorarmos o atendimento aos nossos Conselhos Regionais e assim, consolidarmos as boas práticas de gestão de ambos, adquiridas e conquistadas ao longo dos últimos anos.


Esta ação visa equilibrar a saúde financeira dessas regiões (que englobam o Rio de Janeiro e oito estados do Nordeste), em um momento delicado e economicamente incerto para a nossa sociedade e para o mercado, devido aos reflexos da pandemia do Covid-19. Entendemos também que ela trará resultados mais concisos para o fortalecimento da gestão do nosso Sistema Conferp/Conrerps, aproveitando o melhor da capacidade técnica e operacional destes Regionais.


A união se dará entre os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Sergipe que, a partir de agora, passarão a compor um só regional, designado CONRERP/1a Região, tendo como sede a cidade do Rio de Janeiro-RJ e uma subsede na cidade de Salvador-BA.


Permaneceremos com a atitude pioneira em nosso Sistema Conferp/Conrerps, mantendo o atendimento digital, já implantado no Rio de Janeiro, trazendo, assim, inovação, dinamismo e agilidade aos registrado dos demais estados.


Convidamos a todos para estarem juntos conosco nesta mudança, em prol do fortalecimento e reconhecimento do nosso Sistema e da nossa profissão!


Vamos juntos!


Sejamos os primeiros. Sejamos UM.


A partir da data de hoje, seja bem-vindo(a) ao novo Conrerp1.


Sistema Conferp/Conrerps Gestão 2019-2022:

Mais forte. Mais inovador. Mais diversidade. Mais Relações Públicas.


Brasília, 30 de junho de 2021.


Marcelo de Barros Tavares

Presidente do CONFERP

Conrerp/4ª 3120


Ana Beatriz Benites Manssour

Conselheira Federal e

Presidente da Comissão Interventora

Conrerp/4ª 1608

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições

bottom of page