top of page
  • Foto do escritorConrerp1

Carta aos profissionais de Relações Públicas


Caro RP,


Sabemos que o caminho até aqui não foi fácil, mas reinvenção é a palavra para nós – profissionais de Relações Públicas.


Ao longo desses quase 50 anos, mesmo sem você saber muito (reconhecemos), fizemos de tudo para auxiliá-lo em seu percurso e precisamos te dizer: ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ!


Nós sabemos o PESO do seu certificado, recheado de histórias, dúvidas e de conquistas. Tentaram nos desencorajar? Resistimos. Falaram que RP só faz a festinha de final de ano? Até a primeira crise na empresa. Quantas vezes temos que explicar o faz um RP? Todo dia! Sempre foi assim, lutas frequentes, contra tudo e contra todos, principalmente, com os que deveriam ser nossos maiores aliados: jornalistas, publicitários e marketeiros. Entretanto, isto só nos fez ainda mais fortes ou diferentes. Ou melhor ainda, PLURAIS! E hoje, essa versatilidade é o que nos torna tão valiosos e desejados. Posso dizer até invejados, por que não?


É em razão disto que escrevemos para você, pois devemos nos proteger e nos ajudar como uma grande família unida. Juntos nos tornaremos gigantes e reconquistaremos o nosso lugar, iremos fazer esses próximos anos entrarem para história da profissão, quiçá da comunicação, no Rio de Janeiro e até no Brasil. Sabe aquele ditado: “Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado”? Pois é, escolhemos você! Sim, você para conquistar esse sonho conosco!


RP EU SOU. E VOCÊ?


Um forte abraço,

Conselho de Relações Públicas do Rio de Janeiro

150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page