Carta aos profissionais de Relações Públicas


Caro RP,


Sabemos que o caminho até aqui não foi fácil, mas reinvenção é a palavra para nós – profissionais de Relações Públicas.


Ao longo desses quase 50 anos, mesmo sem você saber muito (reconhecemos), fizemos de tudo para auxiliá-lo em seu percurso e precisamos te dizer: ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ!


Nós sabemos o PESO do seu certificado, recheado de histórias, dúvidas e de conquistas. Tentaram nos desencorajar? Resistimos. Falaram que RP só faz a festinha de final de ano? Até a primeira crise na empresa. Quantas vezes temos que explicar o faz um RP? Todo dia! Sempre foi assim, lutas frequentes, contra tudo e contra todos, principalmente, com os que deveriam ser nossos maiores aliados: jornalistas, publicitários e marketeiros. Entretanto, isto só nos fez ainda mais fortes ou diferentes. Ou melhor ainda, PLURAIS! E hoje, essa versatilidade é o que nos torna tão valiosos e desejados. Posso dizer até invejados, por que não?


É em razão disto que escrevemos para você, pois devemos nos proteger e nos ajudar como uma grande família unida. Juntos nos tornaremos gigantes e reconquistaremos o nosso lugar, iremos fazer esses próximos anos entrarem para história da profissão, quiçá da comunicação, no Rio de Janeiro e até no Brasil. Sabe aquele ditado: “Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado”? Pois é, escolhemos você! Sim, você para conquistar esse sonho conosco!


RP EU SOU. E VOCÊ?


Um forte abraço,

Conselho de Relações Públicas do Rio de Janeiro

144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acesse nosso FAQ para encontrar respostas rápidas ou entre em contato por telefone ou e-mail.

  • Instagram - Conrerp1

© 2019 por Conrerp 1ª Região. 

Área Administrativa - Intranet Conrerp1

EM BREVE

Autarquia do

Sistema Conferp