top of page

Denúncia às Comissões de Ética ou de Fiscalização

O Conselho Regional de Relações Públicas da 1° Região disponibiliza à sociedade um formulário para denúncias anônimas de irregularidades na profissão de relações públicas. 
 

Importante e significativa ação, sobretudo ao tratar-se de uma profissão regulamentada por lei e que somente pode ser exercida por profissionais devidamente registrados ao seu conselho.

Essa ferramenta é uma maneira importante de garantir que a ética e a integridade da profissão sejam mantidas e protegidas.

O formulário é fácil de usar e permite que sejam relatadas informações importantes. Você pode fornecer detalhes sobre o incidente ou comportamento que deseja denunciar e até mesmo incluir links.

O conteúdo da denúncia será verificado pelos membros das comissões e pode levar a medidas corretivas ou legais, se necessário. É importante lembrar que a denúncia deve ser feita com responsabilidade e com base em fatos.

Atualmente, compõem a Comissão de Ética os conselheiros:
Márcia Vilella, Gabriela Maria Machado, Mozart Cesar Valle Neto. E integram a atual Comissão de Fiscalização os conselheiros:
Flalrreta Alves, Carlos Eduardo de Freitas, Adriano Bellé .

Agradecemos por sua ajuda em manter a transparência e o compromisso na profissão de relações públicas e encorajamos você a usar nossa nova ferramenta para denunciar quaisquer irregularidades que você possa encontrar.
 

Acesse o formulário

bottom of page